olá

Colabore conosco: escreva suas críticas, encaminhe suas postagens, notícias ou fotos, pelo e-mail blog@cabezon.com.br.

Ah! Não deixe também de acessar o site www.cabezon.com.br e conhecer nossa homepage.

Obrigado pela visita!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Professor Paulo Bastos perde aposta e tem que pagar parmeggiana no Alemão

Em virtude do Corinthians  ter ficado em 3º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Professor Paulo Roberto Bastos Pedro terá que pagar um suculento bife a Parmeggiana no Restaurante do Alemão em Itu.


Tudo começou com uma brincadeira, a qual resultou numa aposta entre o Professor Ailton Bueno, palmeirense roxo, (ou verde) junto aos docentes corinthianos  Denis Donoso e Paulo Bastos.


Com a vitória do Fluminense a obrigação restou clara. "Dênis já quitou na data de 07/12, estava uma delícia o almoço, falta agora Paulo" disse o Prof. Ailton. 

Segundo o Prof Ricardo Cabezón que testemunhou a aposta  "O contrato faz lei entre as partes e Paulo, pelos anos de amizade que tenho com ele, acredito que irá honrar sua palavra" , e complementou "por via das dúvidas acompanharei o Prof. Ailton na quitação da dívida para me certificar que o acordo foi honrado".


Professor Paulo mandando recado pela TV GLOBO
em Goiás ao proprietário do Resturante ALEMÂO em ITU.
No vídeo abaixo veja Prof Paulo no Esporte Espetacular
momentos antes de perder um almoço:

4 comentários:

  1. O Prof. Paulo não perde suas espernças com o Corinthians. Coitado!

    Abraços Prof. Cabezon

    Tiago Trindade
    www.blogdotrindade.com

    ResponderExcluir
  2. Putz Dr. Paulo, assim não dá né. O sr sabe, que sou corinthiano, maloqueiro e sofredor que nem o sr, mas ser papagaio de pirata, ou melhor, "Gavião de Pirata", não dá né. Só faltou a placa "Filma Nois Galvão", rsrs.
    Assim, o sr municiou as metralhadoras dos Drs. Cabezon, Ailton, etc. kkkkk
    Abraços Alvi-negros

    Daniel (3"C" / 2011 - FADITU)

    ResponderExcluir
  3. Ai coitadinho do professor,ver o corinthians perder é complicado... mas irei fazer uma breve ressalva do jogo recente de domingo, que o timão perdeu para o Santos no Campeonato Paulista, que além do timão perder o professor ainda foi comemorar com os santistas na Vila Belmiro... Ou seja,tenho certeza absoluta que ele não irá recusar de pagar a parmeggiana, né, se ele comemorou com os santistas, uma parmeggiana não é nada... hehehehe!!! TadinhOo!!

    ResponderExcluir
  4. Como já dizia o velho ditado: "Esperança é a última que morre". Acredite mestre, pois até estádio estão construíndo. kkkkk
    abraços
    Luxa.

    ResponderExcluir