Ricardo de Moraes Cabezón recebeu da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo neste mês a menção honrosa “Medalha do Mérito Cultural” das mãos do Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da entidade, Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.
A medalha, que simboliza o agradecimento pelos bons serviços prestados à advocacia paulista na proferição de palestras e dedicação ao aperfeiçoamento jurídico e cultural de toda a classe da advocacia e seus estagiários, é para o Professor Cabezón, uma honra.
Nas suas palavras: “não há dinheiro que pague o reconhecimento por nosso esforço, é uma emoção muito grande receber tamanha homenagem. Guardarei essa medalha com muito carinho e sempre procurarei honrá-la”, e complementa “sou muito grato à Ordem dos Advogados, quando comecei a participar e proferir palestras há mais de 11 anos atrás não imaginava que iria conhecer tantas pessoas dignas e amigas. Agradeço a Deus por estar aqui e dedico essa homenagem a todos os colegas, alunos e funcionários que me acompanham em palestras na capital e no interior, sobretudo a pessoas como o Dr. Umberto que nos apoiam e possibilitam a continuidade desse trabalho”.
Cabezón já fora agraciado anteriormente com a Comenda Emérita – Medalha MMDC (Governo do Estado de SP/ Associação dos Ex-Combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932 no ano de 2012), Láurea do Mérito Cultural (OAB-2011), Laurea do Mérito Docente (OAB-2011), Láurea de Reconhecimento pelos Serviços prestados à OAB/SP (2009) e outra menções honrosas de seus pares e ex-alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário