Tudo começou com uma brincadeira, a qual resultou numa aposta entre o Professor Ailton Bueno, palmeirense roxo, (ou verde) junto aos docentes corinthianos Denis Donoso e Paulo Bastos.
Com a vitória do Fluminense a obrigação restou clara. "Dênis já quitou na data de 07/12, estava uma delícia o almoço, falta agora Paulo" disse o Prof. Ailton.
Segundo o Prof Ricardo Cabezón que testemunhou a aposta "O contrato faz lei entre as partes e Paulo, pelos anos de amizade que tenho com ele, acredito que irá honrar sua palavra" , e complementou "por via das dúvidas acompanharei o Prof. Ailton na quitação da dívida para me certificar que o acordo foi honrado".
![]() |
Professor Paulo mandando recado pela TV GLOBO em Goiás ao proprietário do Resturante ALEMÂO em ITU. |
No vídeo abaixo veja Prof Paulo no Esporte Espetacular
momentos antes de perder um almoço:
O Prof. Paulo não perde suas espernças com o Corinthians. Coitado!
ResponderExcluirAbraços Prof. Cabezon
Tiago Trindade
www.blogdotrindade.com
Putz Dr. Paulo, assim não dá né. O sr sabe, que sou corinthiano, maloqueiro e sofredor que nem o sr, mas ser papagaio de pirata, ou melhor, "Gavião de Pirata", não dá né. Só faltou a placa "Filma Nois Galvão", rsrs.
ResponderExcluirAssim, o sr municiou as metralhadoras dos Drs. Cabezon, Ailton, etc. kkkkk
Abraços Alvi-negros
Daniel (3"C" / 2011 - FADITU)
Ai coitadinho do professor,ver o corinthians perder é complicado... mas irei fazer uma breve ressalva do jogo recente de domingo, que o timão perdeu para o Santos no Campeonato Paulista, que além do timão perder o professor ainda foi comemorar com os santistas na Vila Belmiro... Ou seja,tenho certeza absoluta que ele não irá recusar de pagar a parmeggiana, né, se ele comemorou com os santistas, uma parmeggiana não é nada... hehehehe!!! TadinhOo!!
ResponderExcluirComo já dizia o velho ditado: "Esperança é a última que morre". Acredite mestre, pois até estádio estão construíndo. kkkkk
ResponderExcluirabraços
Luxa.